Orientações topo da Leandro

Contudo o irmão Mauro, para tentar contrariar esta verdade simple, usou cerca por 2388 palavras nos seus 5comentários. Só espero que este irmãeste Mauro na próxima nãeste venha dizer cá que a Salvaçãeste de que Jesus proveu na Cruz é somente de modo a os Israelitas literais!

Sou sentindo muitas dores quando eu urino, e doi mais depois de que eu elimino a urina, bebo bastante líquido,só de que nãeste para de doer. TambÉm sinto coceira na vagina e junto possui um leve corrimento amarelado.

quando vou realizar sexu utilizando minha dama,eu cinto normal ela tambem,Muito mais quando eu vou exacular,alguma coisa manter-se empedindo de modo a sai a exaculação,nao e todo hora,Muito mais agora nao manter-se saindo.sera qual estar entupido este canal.já tentei treis vezes Ainda mais nãeste sai.tem alguma resposta doutor.

depois ele fez duas ultra-som e nãeste deu nada e ESTES testiculos continuaram enchados e doendo este que pode manter-se acontecendo usando ele?

1 Coríntios 15:47-48. Naturalmente, blogar suscita-nos uma pergunta: houve relações sexuais entre os filhos por Adão e Eva? Cremos qual sim, pois a Palavra de Deus em nenhum momento afirma que Deus criou seres humanos “para além de” ou “separados” por Adãeste, contudo sim de que todos “descendem dele”. Para além disto, a única explicação plausível em relação à identidade da esposa por Caim encontra-se em Gênesis 5:4 de que afirma que Adãeste teve, além por Caim, Abel e Sete, “filhos e filhas”.

tenho 22 anos ja faz alguns meses que surgiu um “carocinho”, uma bola aparentemente de sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, Genero 1 cravo, quando o pênis está mole ela fica elevado e dura, Ainda mais quando está ereto a bola Vive menor, e as vezes sai pús natural (quando aperta e sangue). Gostaria de saber se Pode vir a ser algum problema com veias ou alguma doença, ela nãeste provoca dor.

fiz exame onde foi Utilizado um reagente mas deu negativo. queria saber se este sr. tem algo mais pra esclarecer, como isso me incomoda a estetica, e se seria necessario intervenção cirurgica no prepucio.

Davi barbosa dos Santos disse: 28 de marçeste por 2010 às 1:52 AM Dr. óptima noite , estou utilizando serio problema e se possivel gostaria por uma sugestãeste do que devo realizar e a quem Sondar, ja fazem aproximadamente um ano e meio qual estou utilizando este penis encurvado e esta piorando, a quem devo recorer, em relação a medicina de modo a que possa me ajudar a resolver este problema, pois não tenho bastante recurso financeiro, de modo a pagar 1 especialista particular.

Não apresenta nenhuma ferida ou ardor, só as vezes 1 pequeno comichão de que me alerta que ali tem algo anormal, já de que nunca fui por sentir comichão pelo penis. O que devo tomar, aguardar de modo a olhar se desaparece ou já correr ao medico. Se o Doutor tiver uma ideia do que seja, agredeceria que me indicasse destemido medicamento desprovido a necessidade de ir ao médico. Obrigado.

Sou utilizando 1 probleminha quando tenho ereção meu penis Teimavive 1 pouco curvo para baixo, gostaria por saber se tem cirurgia ou terapia.

Estou bem preocupado e gostaria por saber este qual poderia ser e ter uma idéia se há terapia e qual seria. Obrigado.

bruno antonio disse: 30 de agosto de 2009 às 2:42 PM quando tenho ralacao usando a minha namorada quando estamos realizando carinho 1 com outro tudo bem porém e so eu encosta o penis na vagina dela pra penetracao ja sou me gozando ai eu deixo minha namorada super mau queria muita ajuda do senhor pq minha relacao sexual utilizando a minha namorarada nao esta legal eu fico mau

Paulo Martins disse: 2 por agosto de 2009 às 10:03 PM Bem, irei contar este que venho sentindo ao Porreiro tempo, só qual presentemente aumentou Ainda mais 1 pouco este ardor dentro do canal do pênis, Muito mais especificamente dentro da cabeça do pênis, só arde depois que termino a relaçãeste sexual, Ainda mais especificamente quando ele vai terminando de amolecer arde, depois do umas meia hora ele para de arder, e não arde mais, só até a proxima relaçãeste sexual. Do vez em quando ele coça bem pouquinho descretamente e de modo a, e não coça Ainda mais, Ainda mais é 1 raro. A poucos tempo tive, acho eu, uma infecçãeste urinaria, porque a urina saia tão quente do canal urinario, ai tomei, nofloxacino do similar e nãeste vi resultado nenhum, ai tomei 4 dias, 2 por POR DIA 12 em 12 horas o ciprofloxacino ai me senti melhor um pouco no quarto dia nãeste tava sentindo Ainda mais este ardor ai parei de tomar, doravante a urina nãeste manter-se tãeste quente e parou este ardor, mais fui criar sexo com minha esposa, quando terminei que foi amolecendo começau a arder 1 pouquinho, Doutor: Ainda mais ou menos com sua esperiência este senhor acha que é o quê (Ainda mais ou menos) Só pra ver se verifique minha referência este senhor acerta,(na sua opiniãeste de que é de que vai lançar nos exames Muito mais ou menos).

Porreiro dia,doutor a 3 tempo venho sentindo o testiculo esquerdo sensivel, de vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo,isso para, fiz 40 anos por idade,nao tenho vicios,nao bebo e nem fumo e nem tenho vida promiscua,tambem tenho notado que do 1 mes de modo a ca tenho ejaculaçao precoce,coisa qual ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar 1 peso na academia,tive uma latejo pelo testiculo,fui ao medico e ele disse qual poderia ser uma varicossele,contudo se nao icomodasse poderia ficar Nesse caso,e nunca icomodou. É possibilitado a me disparar destemido conselho? obrigado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *