Uma análise de Leandro de Almeida Martins

Sou com um problema na minha bolsa escrotal, apareceu a uns 3 meses atras uma bolinha na Parcela por dentro da bolsa e visivel por fora e tambem detectada por toque, e tal bola esta aumentando. Do inicio eu nao sintia dores, as vezes tais como uma fisgadinha mas nada de mais, e apenas uma coceira porém eu nao sei se eh dessa bola ou talvez por causa do suor. A partir de que eu detectei tal bolinha ela esta aumentando.

roberto disse: 2 de maio do 2010 às 12:20 PM Dr tenho uma bolinhas na base da glande parecendo uma coroa parece cravos a 1 Porreiro tempo náeste doi náeste cossa contudo esta me preocupando. actualmente estou com uma escamacao nas verilhas e no saco q tbm náeste cossa me ajude este poderia ser alguma coisa grave?

antonio marcelino por souza disse: 5 do setembro por 2013 às 10:26 PM Comentário:boa noite dr: meu penes arde bastante chega ate machucar na hora da relação sexual atras da cabeça do penes a pele possui 1 lugar Ainda mais apertada quando puxa ela pra traz ela fica feito uma sinta mais apertada e machuca as vez doe dr: tem jeito de melhorar isso.

lucas disse: 18 de marçeste por 2010 às 10:15 PM Dr. Estou demasiado preoculpado comigo, sou virgem e manejorefregatráfego bem em pé, ocorreu umas assaduras em minha virilha, depois começou a lançar uma cosseira irritante na minha bolsa escrotal” Saco”, Infelizmente não sei o que têm a oportunidade de ter ocorrido isso, e gostaria bastante do uma explicação natural detalhada num de que poderia ser..

Relata uma verdade preciosa que Abraãeste deu este dízimo VOLUNTÁRIO, como nãeste foi pressionado, obrigado por ningufoim a fazê-lo.

as vezes uma ou outra inflama saiba como uma espinha… Dr nãeste sei oque é isso, sou preocupado e se puder me dar uma dica agradeçeste muito exatamente, obrigado e até mais.

Este DÍZIMO em Hebreus o caro, é na verdade ELEMENTO por comparaçãeste qual apresenta este rei de Salém superior a Abraãeste, e permite mostrar superioridade do sacerdócio do Cristo em relação ao que tempos depois seria instituído.

nao sei explicar bem natural….ele junta saiba como se fosse pele ou sei la este de que…é como se ele se descascasse…as vazes da coceira…

meu penis apareceu utilizando ums carocinhos vermelhos natural minusculos na cabeça do penis quando transo com minha namorada o penis Teimavive utilizando umas rachaduras no lado da glandee recentemente ele comeceu a descamar 1 pouco,Têm a possibilidade de me disparar fernanda tórtima indiciada uma ideia do de que seja.

Abraão nãeste descumpriu nem cumpriu, porque simplesmente a Lei ainda não existia quando ele deu este dízimo a Melquisedeque. Nesse caso, essas premissas nos leva a uma conclusãeste falsa pelo simples fato do não se poder associar Cristo a dízimos, bem menos a forma como se cobra Este momento.

Olá queridos! Eu tenho uma dúvida. Eu falo com nenhuma especulaçãeste, contudo somente por curiosidade e através necessidade também de respostas a pessoas céticas quando me questionam. A quem Jacó devolveu este dízimo? Gênesis 28:22.

Era possível de que ESTES filhos por Caim nãeste nascessem deformados? Certamente, como na época a estrutura genfoitica do ser humano nãeste havia corrompido-se da mesma MANEIRA qual Este momento. Se nos tempos modernos, mesmo certos casais por primos de 1º grau têm filhos saudáveis (este de que não ocorre sempre), obviamente a possibilidade do povo antigo (usando bem mais vitalidade e melhor estrutura gené especialmentetica) deter filhos com saúdo é bem elevado.

Tais como vocês os brasileiros dizem de modo a admirar algo: “Puxa a vida!”. Contudo nós ESTES angolanos dizemos: “Eheeé!”. Como a verdade é difícil por ser derrubada! Este irmão Leandro Quadros só usou cerca por 777 palavras de modo a Discutir A cerca de este dízimo.

Abraão circuncidou a Isaque ” tais como Deus lhe ordenara” (Gn 21:4), contudo nunca fez “MENÇÃO” e não lhe disse nada Derivado do algo tão importante, o dízimo?????

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *